quarta-feira, 10 de julho de 2013

Look Melissa: Vídeo de retrospectiva


Todas as noivinhas já passaram ou vão passar pela fase de escolher as fotos do vídeo de retrospectiva. Foi uma das fases que eu mais gostei dos preparativos do casamento, mas também foi uma fase que me deixou doidinha por dois motivos: 1-Contar minha vida, a vida do noivo e a nossa vida junto em 60 fotos; e 2-Além das fotos, nossa retrospectiva era filmada! Siiiiiim, a empresa que fez as fotos e vídeo do meu casamento além de colocar as fotos que todos normalmente colocam em vídeos de retrospectiva, filma os noivos contando como se conheceram, como foi o pedido de casamento e por aí vai... Ficou liiiiindo e gerou mais um Look Melissa!

Melissa Dreaming + Mulher Maravilha

Inicialmente eu tinha escolhido a Melissa Care Bears, mas achei que por ela ser transparente talvez ficasse meio estranho na filmagem... O vestido eu fazia questão que fosse esse, um presentinho muito carinhoso da minha vovó! Como a base do vestido é neutra e além de tons de verde ele também tem tons de vermelho na estampa, a Dreaming Wonder Woman ficou perfeita no look! 


O noivo acabou indo também de vermelho, mas não foi combinado não, rs!

E aí, o que acharam?

Ah, e pra quem ficou curiosa para saber como funciona essa história de retrospectiva com fotos e vídeo... Assiste a minha aí! ;)


 

Além da Dreaming, aparecem mais duas Melissas no vídeo, será que vocês conseguem ver? Dica: Uma sapatilha e um chinelo!

6 comentários:

  1. hahahahahahahaha que legal, casal simpatia!
    Muitas felicidades para vocês, sempre!
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu,

      Que saudades suas, meninaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
      Obrigada!!!!!

      =*****

      Excluir
  2. Aaaah! eu adoro esse vídeo!! Muito arraso os seus looks, mesmo os sem melissa!! (como sempre) :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju,

      Eu também tenho um xodó muito especial por esse vídeo... Imagina quando sair o do casamento... *.*

      Hahaha, meus looks nem são tão legais assim, mas obrigada!!! ^^

      =*****

      Excluir
  3. Que lindos que vcs são! Adorei o video, achei muito criativo e vcs ficaram muito a vontades. rsrs um beijo.
    www.melissandodomeujeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ná,

      Obrigada! Já visitei seu blog, muito fofo! ;)

      =***

      Excluir