quinta-feira, 20 de junho de 2013

Test drive: Melissa Incense Karl Lagerfeld

Terceiro test drive da Julia aqui no blog! Vamos conferir?



Oi meninas!

É a Júlia de novo, e voltei pra falar sobre a Melissa que mais me agradou entre as que foram assinadas pelo Karl Lagerfeld na coleção Cine Melissa. Sei que o modelo divide muitas opiniões, mas bem... Eu achei linda!! Desde que vi o desenho me apaixonei... Eu adoro essas coisas com um toque diferente e divertido, e pra falar a verdade, acabou ficando elegante levando em conta que é um salto em forma de sorvete, acho que foi justamente essa a intenção do estilista!

Eu to pra fazer esse post faz tempo, comprei a Melissa no fim de semana que lançou (por sorte só tinha sobrado a do meu número!!). Mas eu acabei demorando de estrear já que eu queria fazer um test drive num dia que fosse ficar bastante tempo com ela. Finalmente a ocasião apareceu!! Fui no aniversário de uma amiga minha e fiquei bastante tempo com ela no pé! (e cá pra nós, o modelo foi um sucesso!) 


Bom, sobre o modelo... Foi a minha primeira Incense, comprei o meu número mesmo, no meu pé ela fica direitinho, a única coisa é que na parte do glitter (na bola do sorvete), o plástico é bem mais duro que no resto da Melissa, na hora de calçar fica bem evidente. Por isso eu fiquei com medo de que ela fosse machucar, e bom, foi aí mesmo que deu uma incomodada depois de algumas horas em pé. Então da próxima vez que eu for usar, vou já tomar alguma providência pra ela não ficar fazendo muito atrito na parte de trás do pé.

Outra coisa que eu não gostei muito é que como o glitter é "por cima" da Melissa, ele acaba saindo, e principalmente na parte de trás, a melissa fica com alguns brilhinhos fujões grudados na parte preta. Não é nada demais, mas ainda não descobri como tirá-los de lá! rs Mas assim, apesar de o salto ser alto, o solado é bem confortável, a única dor mesmo foi ali na parte do glitter, como acontece em todas as melissas que tem o plástico mais duro. (pelo menos comigo haha)

Enfim... por enquanto é isso aí! Pras melisseiras que adoram chamar a atenção com seus calçados, é uma ótima pedida! E agora o look do dia!!

Casaco: OperaRock,
Blusa: Fórum
Calça: M.Officer
Melissa: Incense+Karl Lagerfeld

Beijoos e até a próxima!! ;*



Obrigada, Julia! Essa Melissa realmente divide opiniões, né? E vocês, o que tem para dizer sobre ela? Tô no aguardo (de comentários e de tests drive seus também, hein)!

P. S. 1: O desapego de Melissas continua!
P. S. 2: Mais 5 dias para participar do sorteio!

6 comentários:

  1. Ah, eu adoro sorvete, então poder andar com um nos meus pés e ainda combinado com melissa, não tinha como eu não amar!! Espero que vcs tenham gostado do post! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju,
      Ei gostei muito do post, rs! Mas não sei se tenho tanto estilo assim pra comprar uma Melissa dessas...
      =*****

      Excluir
    2. ah, eu adoro muito essas maluquices!!
      que bom que gostou do post!! :D

      Excluir
    3. Pra quem gosta dessas coisas diferentes, é um prato cheio!!!
      =***

      Excluir