segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Catálogo Cine Melissa - Parte 1: A cartela de cores

Hoje um post sobre o assunto do momento: A coleção de inverno 2013 da Melissa!


Tive acesso ao nome da nova coleção semanas depois de começarem a aparecer as primeiras imagens na internet, foi quando consegui pra vocês imagens exclusivas da convenção semestral da Melissa que tratava dessa nova coleção. Quando apareceram fotos de quase toda a coleção juntamente com seu nome, eu já tinha tido acesso a todos os modelos, mas não tinha as imagens comigo. Agora começo a lhes apresentar com o maior prazer o que vai estar nos seus pés na próxima estação!

Meu primeiro post que trata da Cine Melissa mostra a cartela de cores do catálogo. Como todo mundo já deve ter percebido o tema da coleção é cinema, e a cartela de cores reflete bem o tema da coleção, sendo baseada nos gêneros cinematográficos:

(clique para ampliar as imagens)



Fechei os olhos e comecei a recordar os filmes que já assisti de cada gênero retratado, e consegui ver claramente as cores escolhidas em cada um deles! Sem dizer que são as cores da estação... A Melissa acertou em cheio!

E aí, qual gênero faz seu estilo?



P.S.: Uma lembrança especial pra Mel C, que neste exato momento deve estar pedindo cafuné pra Deus, pra logo após deitar no chão de patas para cima e fazer gracinhas como sempre fez... We'll always love u, gal!!! ='(

6 comentários:

  1. Meus pêsames pela Mel C, Mô :**

    E acho que vc é mais comédia ou suspense ;3 depende do dia :*

    ResponderExcluir
  2. Adoro suspense e ação
    A Mel C descansou... ^^
    fica bem, qqr coisa tou aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gostei das cores da Ação, mas o modelo da foto da cartela de cores me agradou e muito!
      Obrigada, amore... =)
      =***

      Excluir