quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Test drive: Melissa Dance Hits

Eu não comprei uma Melissa Dance Hits, mas minha amiga Julia comprou e agora ela conta tudo pra gente!


Casaco de Couro, Blusa Cavalera, Short C&A, Melissa Dance Hits
Olá, Melisseiras! Eu sou a Julia e a pedido da Miss Melissa, vim aqui comentar sobre a minha mais recente aquisição... A Melissa Dance Hits!


Primeiro, queria dizer que adorei todos os detalhes. Achei que tudo tinha uma vibe meio balé, o jeito que a melissa vem dobradinha, as fitinhas pra amarrar no tornozelo e a embalagem que é uma bolsinha super fofa de pano ao invés de uma caixa. ^^


Fiz o test drive e ela é muito muito confortável... Super leve e fresquinha, exatamente como o esperado! E ainda resta mais um comentário a fazer: como a fitinha não está presa, fica um convite para as Melisseiras inventarem o seu próprio jeito de amarrá-la! Eu já fiz de duas formas!


Divirtam-se! :*


Gostaram? Mandem suas impressões de suas Melissas também que eu publico com o maior prazer!!! =D

6 comentários:

  1. êêê!! meu post bobo! :D

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a Dance Hits gente!!!!

    Viu que tem sorteio de uma lá no blog né?

    http://www.sahssaricando.com.br/2012/10/clube-melissa-mais-uma-visita.html


    Beijoooos

    ResponderExcluir
  3. Eu amei taaanto, que eu não compro duas cores do mesmo modelo, já tenho uma e vou comprar outra, é mt confortável, mt fofa *-*
    Bjooooo!

    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir