quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Melissa Pop-Up

Minha amiga Gi foi à Londres nesta férias e obvio que eu implorei total para ela passar na Melissa Pop-Up e tirar umas fotinhos para mim! ^^ 

"Oi Ary, 
Então fui à loja da Melissa em Covent Garden, ela é bem pequenina, mas fica bem situada dentro da loja tinha duas vendedoras super fashion, a loja é bem alternativa e fica perto de lojas badaladas como Ralph Lauren Rugby Wear, Chanel, Disney e algumas galerias de arte, as melissas tem o colante da melissa realmente e a mais barata era a melissa campana que custa 55 pounds! A melissa aqui é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito cara!
Aproveite as fotos!!!!!
Beijossss"

A fachada
A entrada, vista de fora
A entrada, vista de dentro
Quanta Melissaaaaa!
De pertinho...
Mais uma de pertinho...
Outra de pertinho...
Foto de Melissa nunca é demais, né? Rs...
Adivinha o que é aquilo lá ao fundo...?
M:Zero, obvio!
Num lugar cheio de Melissas, não pode faltar M:Zero!
Detalhe do teto
Balões e Melissas
Agora só os balões!
Agora só as Melissas!
Espero que a Melissa cumpra o prometido e se estabeleça em Londres depois que a Pop-Up fechar, assim quando eu for para lá vou poder tirar fotos também!

E aí, o que acharam? ^^

4 comentários:

  1. Ai Jezuissss...muito legal!
    Vi uma peace ali rosinha...acho linda essa melissa se não fosse tão alta teria com certeza...
    Beijos Ary!!

    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, né?
      Sou mais a Patchuli... Mas se eu ganhasse, com certeza usaria, rs!
      =*** Lu!

      Excluir